BR Seminário analisa estratégias para o desenvolvimento tecnológico


O INPI, em parceria com a Organização Mundial da Propriedade Intelectual e a Rede de Tecnologia do Rio de Janeiro, promovem no dia 5 de março, o seminário Plataformas Estratégicas de Desenvolvimento Tecnológico que acontecerá no hotel South America, em Copacabana, a partir das nove horas.

O evento, direcionado para os profissionais responsáveis pela geração de conhecimentos na área de energia, será aberto pelo presidente do INPI, Jorge Ávila. O enfoque será a parceira entre universidades e indústrias e a utilização da propriedade intelectual como estratégia para o desenvolvimento tecnológico. Entre os palestrantes estão dirigentes e especialistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Petrobás, Redetec, Finep e da Ompi.

O evento, direcionado para os profissionais responsáveis pela geração de conhecimentos na área de energia, será aberto pelo presidente do INPI, Jorge Ávila. O enfoque será a parceira entre universidades e indústrias e a utilização da propriedade intelectual como estratégia para o desenvolvimento tecnológico. Entre os palestrantes estão dirigentes e especialistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Petrobás, Redetec, Finep e da Ompi. Leia mais...

[ Voltar ]