RELPI assinala o seu primeiro aniversário e celebra um ano de cooperação no espaço lusófono
RELPI assinala o seu primeiro aniversário e celebra um ano de cooperação no espaço lusófono
Na qualidade de atual Presidência da RELPI, Cabo Verde, através do Instituto de Gestão da Qualidade e da Propriedade Intelectual (IGQPI), felicita a Rede por este marco e endereça um especial reconhecimento ao extraordinário trabalho desenvolvido por Portugal desde 2019 e ao Brasil desde setembro de 2025, pela liderança exercida durante o mandato anterior, bem como pelo contributo para a consolidação desta iniciativa de cooperação lusófona.
Sob a Presidência de Cabo Verde, para o mandato 2026–2027, a RELPI prossegue os esforços para consolidar as bases de um sistema lusófono de Propriedade Industrial mais articulado, inclusivo e eficaz.
Um ano depois, renovamos o compromisso de transformar a cooperação em resultados concretos, valorizando o conhecimento, a criatividade e a inovação no espaço lusófono.
Parabéns à RELPI e a todos os seus Estados-Membros por este primeiro ano de cooperação e construção conjunta!"